Foz do Iguaçu

São muitos os atrativos e passeios a se fazer em Foz do Iguaçu, tem muitos bares, restaurantes, parques ecológicos, cachoeiras, a usina hidroelétrica, tríplice fronteira, museu de cera, templo Budista, compras no Paraguai entre tantas outras coisas, mas aqui no Blog vamos deixar relacionado apenas os passeios que fizemos, basta você clicar no Menu em Dicas de Viagem>Foz do Iguaçu>…e o título do passeio

UM POUCO SOBRE FOZ DO IGUAÇU

Foz do Iguaçu, cidade no estado brasileiro do Paraná, é a principal base para visitar as famosas Cataratas do Iguaçu, uma das maiores cachoeiras do mundo. Com uma extensão de 2,7 km e atravessando a fronteira com a Argentina, as cataratas são formadas por centenas de cascatas, entre elas a Garganta do Diabo, com 80 m de altura. Passeios em barcos infláveis durante os quais os turistas ficam encharcados são uma forma muito comum de apreciar esse espetáculo natural.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Siga nosso Blog e tenha acesso a Dicas de Viagem, Marketing Digital, dicas de Livros de Culinária típica e experiências de vida.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: